terça-feira, 20 de setembro de 2011

Geisiane & Eduardo
As referências de cada noiva, cada noivo, em vários detalhes!!!
A noiva em questão, foi uma das minhas mais "ciumentas" ( ehehehe, te adoro Geisiane ), demorei um pouquim para postar no meu blog e lá vem ela cobrando ciumeiras...amada, muito obrigada por me permitir compartilhar desta data tão importante, um dos posts mais comentados no SILVINHOLAGE.COM.BR ( fotografia) ...ok ?
Tá bom pra vc amore!
Eu não me canso de falar que fico todo emocionado quando recebo as imagens do casamento das minhas noivas ... amigas ...clientes.
A emoção aumenta ainda mais quando consigo ver todo o nosso trabalho bem feito, horas de conversas , reuniões nos finais de semana, MSN, telefonemas, etc e tal ...
Toda a felicidade do mundo para o casal, o casamento estava perfeito!
E já posso dizer que é o casamento entre os  meus tops.
Simplesmente amei!







Nenhum comentário:

Postar um comentário